Investimentos prometem impactar Várzea Grande

Várzea Grande vai receber dois impactos grandes em seu município. O primeiro deles, são recursos da ordem de R$ 70 milhões adquiridos por meio de parceria com o Governo Federal para o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), o qual será a fundo perdido, isto é a prefeitura de Várzea Grande não vai pagar um tostão sequer por todo esse montante, mas, terá que cumprir algumas metas, é claro.

Com o dinheiro em caixa, Zaeli fará um grande investimento na rede de agua e esgoto do município. O prefeito espera ter a participação da população para diminuir a inadimplência no Departamento de Água e Esgoto (DAE) e consequentemente arrecadar para o município e investir ainda, mas no tratamento de água. Quem sabe ele não consegue a universalização do saneamento em Várzea Grande.

A outra boa notícia vinda da terra de Couto Magalhães é com relação à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) que vai construir um campus tecnológico no município, em uma área de 80 hectares. A vinda da UFMT para Cidade Industrial será um grande presente, pois a única instituição de ensino superior em Várzea Grande é particular.

Agora queria e acredito que os políticos, isso mesmo, os políticos de carteirinha do município não venham a atrapalhar todo o trabalho que esta sendo realizado pela Prefeitura de Várzea Grande, porque toda vez que se consegue alguma coisa para melhorias e desenvolvimento daquele município, sempre tem alguém que acabam atrapalhando tudo, principalmente esses políticos que acham que ainda mandam na cidade. Fonte: 24HorasNews

Siga o blog no Twitter: www.twitter.com/bomdiamt



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...