Parque do Lago terá base da Polícia Militar, confirma Secretário de Segurança Pública de Mato Grosso


Na manhã desta segunda feira (03-10) esteve presente na Base Comunitária do Cristo Rei o secretário de Segurança-Diógenes Curado Filho, o Comandante do Comando Geral -Cel Osmar Lino de Farias,o Coordenador da Policia Comunitária-Ten Cel Jonas Duarte de Araújo, o Comandante do Comando Regional II - Cel Pery da Silva Taborelli,  o Major Vanilto Fixina - Comandante da 5ª CIA Cristo Rei, para ouvir a comunidade da região e tratar da implantação da Base do Parque do Lago.
 
Durante a reunião foi  aberta a fala para a comunidade para expor suas necessidades, logo que ouvido a todos foi dado a palavra ao Cel Taborelli que falou do PPCO - Programa de Policiamento Choque de Ordem que está sendo desenvolvida em toda circunscrição do Comando Regional II, Já o ten. Cel Araújo falou da importância de reuniões como esta onde a comunidade pode estar sendo ouvida e ouvir também os Gestores em Segurança Pública.

O Secretário de Segurança afirmou a implantação da Base do Parque do Lago e que único motivo que ainda está impedindo esta ação é um prédio, já que o efetivo em conversa com Cel Taborelli  ficou acordado que 35 homens já estão sendo viabilizado para compor a Base na região, ficando assim a cargo da Secretaria a aquisição de duas viaturas e do prédio.

O Comandante Geral da PM - Cel Faria disse que a vontade de estar implantando esta base na região é de todos tanto do Comando Geral da Policia Militar, do Secretário de Segurança Pública e  a comunidade pode aguardar que todos estão unidos na viabilização deste projeto como também na aquisição de mais viaturas para Comando Regional II, sendo que o Secretário Diogenes já autorizou  a aquisição de 03 viaturas altas L - 200.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Wilton Coelho, Isabella Guimarães, o Presidente do Conseg Central Carlos Alberto Gonçalves, Presidente do Conseg Cristo Rei - Danillo Moraes, e demais reperesentantes da comunidade.

FonF

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...