Deputado Walace Guimarães será candidato a prefeito de Várzea Grande

A aparente calmaria encenada pelos caciques da política de Várzea Grande, referente a eleição para prefeito em 2012, não condiz condiz com a máquina dos bastidores cujo motores trabalham dia e noite no limite da capacidade na produção de um candidato de peso para disputar com o atual prefeito, Tião da Zaeli.

A princípio o grupo uniu e utilizou de tudas as armas para tirar Tião do páreo, não foi suficiente, pois obrigaram Murilo Domingos dançar conforme queriam, inclusine não permitindo que afastasse, conforme combinado, para o vice assumir. Murilo achava que com o tempo, e com seu "jeitinho" conseguiria virar o jogo, foi derrotado pela parentela e seus amigos que nunca deixaram de fato o poder.

Mais o grupo não aceita perder para um moço meio atrevido com Zaeli, e apesar de já ter apresentados vários nomes para candidatar-se a prefeito em 2012, como Lucimar Campos, Wilson Grafitte, Julio Campos Neto, entre outros, a arma para tentar derrotar Tião é o atual deputado estadual Dr. Walace Guimarães.

Dr. Walace que em 2004 substituiu a combalida candidatura de Campos Neto, e em poucos dias de campanha quase ganhou de Murilo Domingos, que em 2008 brigou com a família Campos, por impedí-lo de candidatar-se, e acabou apoiando a reeleição de Murilo, em 2012 dever entrar em campanha com apoio do PMDB e do DEM, com força total para tentar impor uma derrota no atual prefeito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...