Prefeitura asfalta bairro Santa Luzia e outros loteamentos

Jardim Santa Luzia -Onde era só buraco, lama e poeira, agora totalmente asfaltado.

Mesmo morando no Parque do Lago, fazia um bom tempo que não andanva pela região da antiga Cerâmica Paraná, Cerâmica Del Rey, agora Sta Luzia. Esta semana resolvi exercitar um pouco de biscicleta e fui exatamente para região do bairro Santa Luzia, Vila Rica, na região que fica eentre o Parque do Lago e o residencial Santa Laura.


Para meu espanto, ví sinal de ruas asfaltadas onde passava antigamente para ir para o trabalho, e só conseguia ir caminhando, fiquei admirado e curioso resolvi ver até onde ia o asfaltamento. Para minha alegria, quase toda aquela região, ruas e ruelas, com a rede de esgoto pronta e totalmente asfaltadas.


Conversei com um morador, parabenizei por os moradores do bairro receber aquela obra, ele me disse que o prefeito Murilo Domingos reuniu com a comunidade e comunicou-lhes que havia feito um emprréstimo de R$ 7 milhões, junto ao BNDES para os asfaltamento, pois pelo que parece só fazia parte das obras do PAC, a rede de esgoto.


Fiquei muito feliz por os moradores de toda aquela região. Fico feliz pela postura do prefeito, executar uma obra de tanta relevância sem gastar uma fortuna em publicidade, que geralmente não resume em informar, e sim fazer promoção pessoal do governante.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...