Vagas de empregos na Rede Globo


Seguem vagas em aberto para atuar na TV Globo – SÃO PAULO:


Supervisor de Transportes

Ensino Médio Completo;
Necessário disponibilidade de horário;
Experiência em atendimento ao cliente;
Desejável vivência em transportadora;
Imprescindível bons conhecimentos em Informática.

Atuação na área de controle de tráfego. Será responsável pelo planejamento da frota (carros e motos - próprios e terceirizados).

Rodízio de turnos (manhã, tarde e noite)- 12X2.


Secretária Bilíngue

Ensino Superior Completo;
Experiência na área, preferencialmente atendendo à Diretoria;
Inglês Fluente;
Espanhol Desejável;
Imprescindível registro profissional na DRT.
Horário de trabalho: 09:00 às 19:00 hs.


Analista de Desenvolvimento Sênior

Atividades: Responsável por programas de treinamento e desenvolvimento;
Atuará como coaching dos gestores; Avaliação de desempenho; Relatórios gerenciais.

Requisitos básicos: Formação superior completa em Psicologia e Administração (será considerado outras formações de acordo com experiência na área); Vivência em treinamento (aplicação e acompanhamento).

Forma de Contratação: CLT por prazo determinado: 1 ano e 8 meses.


Analista Administração de Pessoal

Requisitos básicos:
Necessário formação Superior Completa preferencialmente em Administração; Experiência em rotinas de administração de pessoal; Atuará com admissão, cálculo de férias e recolhimento de encargos;

Horário de trabalho: 09h30 às 19h30 (2 horas de almoço).


Advogado Generalista Sênior

Requisitos básicos: Superior completo em Direito; Desejável pós-graduação; Experiência generalista, com demandas variadas (societário, contratual, trabalhista, contencioso); Imprescindível fluência em Inglês; Disponibilidade para atuar na Região do Morumbi.


Assessor (a) de Imprensa

Formação superior completa em Jornalismo ou Relações Públicas ;
Experiência em assessoria de imprensa;
Vivência em redação;
Necessário disponibilidade de horário.
Desejável inglês.

Horário: 11h00 às 20h00


Auxiliar de Enfermagem do Trabalho

Necessário formação em Técnico de Enfermagem do Trabalho;
Experiência em hospital ou clínica médica;
Atividades típicas de enfermagem (aplicações, curativos, etc);
Planejamento de campanhas de saúde;
Rotinas administrativas (emissão de ASO, agendamento de consultas, entre outros);
Necessário bons conhecimentos do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);
Imprescindível COREN ativo e registro da função na DRT (DSST);
Desejável conhecimentos em sistema específico para Medicina do Trabalho.

Horário: 2ª à 6ª das 09h00 às 19h00 (2 horas de almoço)
Local de Trabalho: Morumbi.


OS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR SEU CURRÌCULO PARA O E-MAIL daniella.belem_let@tvglobo.com.br , NO TÍTULO MENCIONAR O NOME DA VAGA DE INTERESSE.

29 comentários:

Bruna disse...

gostaria de trabalhar na rede globo gostaria de uma atriz... por favor quando ouver alguma novela nova que pudesse me xamar

Bruna disse...

gostaria de trabalhar na rede globo goataria de ser atriz gosto do que as atrizes e atores fazem e queria ser uma também...

ca disse...

Admiro a equipe da rede globo são pessoas profissionais,gostaria muito de fazer parte desta equipe não para atuar em filme, novela mas para trabalhar nos estudios sendo secretaria ou em outra area, este é meu grande sonho de me tornar uma profissional ficarei muito grata.

quinho disse...

oii pessoal sei que vai se meio dificil vcxs le isso aki mais vou deixa com toda minha cinceridade eu trabalho com banda na parte tecnica meu cargo la é monta a estrutura e trabalha na hora do show sou rod de palco por tanto meus amigos num dia que sugir uma vaga ai na produçao de vcxs favor entra em contado com migo ia se hum prazer trabalha na red globo e ia realiza meu sonho hehe.
fica com deus suçesso pra todos.

Unknown disse...

Nossa, sem comentários, somente risos....não vão conseguir nunca..

roberta disse...

Eu amo a rede globo de paixao sempre quis ser uma grande atriz da rede globo, porque como atriz me saio muito bem. Por favor quando ouver alguma vaga gostaria de fazer parte amo muito a rede globo principalmente os atores e as atrizes do elenco da rede globo.meu email esta aqui qualquer coisa:
roberta13_mello@hotmail.com
muito grata
ass:Roberta

elane disse...

tenho uma filha linda se vc precisa de uma atriz mirim estamos a sua esparar ela tem 4 anos?

elane disse...

se vc precisar de uma atriz,nao tenho esperiencia mas se precisar estou a esperar, tenho 21 anos sou de manaus mas moro em pernambuco a 3 anos

Unknown disse...

Olá pessoal da rede globo, gostaria de uma oportunidade como atriz,meu nome é Elizete tenho 38 anos o telefone p contato é: 98769861. Obrigado.

Cirlanio disse...

Oi sou Cirlanio tenho 19 ano mais um cearense querendo uma opotunidade para engresa em vossa conceituosa empresa,sou muito batalhador pelos meus ideais e posso ir muito mais obg,acompreenção de todos fico a disposição,e-mail,Cirlanio10@hotmail.com,ou pelo fone (37)91477187.

regiane disse...

Eu regiane gostaria muito de faser parte desta grande empresa rede globo e tenho um enorme sonho em atuar junto a voceis.
Mais sou uma mulher muito batalhadeira e esforçada me dedico o que posso e que não posso eu adoraria atuar na area de recepcionista e secretariado minha obtividade é trabalhar com a rede globo caso que queirão me localisar meu email é regiane_hm.anjos@hotmail.com espero que posso faser parte desse grande time .....grata regiane aguardo contatos...

Unknown disse...

Sou um master marceneiro, moro , atualmente em USA, estou indo para o Brasil agora em Fevereiro, gostaria muito de trabalhar na rede globo . Pode ser em qualquer Estado . Sou de Vitoria ES , mas nao teria problema nenhum trabalhar em outro Estado. Aguardo uma resposta de voces . muito obrigada. Carlos Roberto Caldas . meu email ccaldas54@aol.com

Unknown disse...

olá,sou eliane eu vim de alagoas tentar a sorte em sâo paulo preciso muito de um enprego o que estiver disponivel seja de recepcionista camareira o que tiver sera bem vindo.eu adoro a rede globo por isso gostaria muito de faser parte do quadro de funcionarios.obrigada.

Unknown disse...

oi pessoal da globo eu nao gosto d epuxar saco de nimguem bem eu sou bem cinsera eu estou aqui escrevendo porque queira ou nao arede globo ela e uma emissora boa eu estou querendo um emprego tenho experiencia como atriz mais nao na carteira mais eu faço qualquer coisa que me aparecer nao precisar ser de atriz pode ser ate de faxineira eu preciso trabalhar sou gaucha morro aqui norio em caxias mais eu sei que para conseguir uma coisa ai dentro tem que ter padrinho ai dentro maios eu creio que eu posso conseguir a esperança e a ultima que morre eu nao vou desistir o brigada por atençao meu mail e pastelita2005@hotmail.com ou orkut pastelita2005@yahoo.com.br

Unknown disse...

Tenho um enorme poder de negociação e sou bastante sociável, gostaria de uma oportunidade na Rede Globo para que assim eu viesse a descobrir meu real talento, estou disposto a exercer qualquer função que a Empresa possa vir a me oferecer e farei o melhor para que seja válida a confiança que em mim for depositada, por favor, qualquer oportunidade me comunique através do e-mail consultortelecom@hotmail.com.

Obrigado

mecanico.com disse...

bom dia pessoal bom gostaria de saber como posso faser um teste para ser ator pois gosto de atuar bom tenho 32 anos e alguams veses atuaei em peças de teatro de bairro e em algumas dessas brincadeiras pude perceber que estava emoçionado o pubrico pressente estava atraido a total ateçao deles para min e al final de algumas incenaçaoes ja me disseram que tudo parecia tao real bom gostaria que por gentileza me desem uma chance para um pequeno teste tenho certeza que iram se surpreender e ficarei agradecido

Unknown disse...

Paz e bem a todos!
Me chamo Rosanir Rosa
Admiro a rede globo. As equipes são formadas por pessoas profissionais,
gostaria muito de fazer parte desta equipe trabalhando nos estudios ou em outra area...
Ficarei muito grata, se me derem essa oportunidade!

Desde já, muito obrigada!
Rosanir Rosa

Unknown disse...

ola boa noite, tenho qquarenta e oito anos , ja teabalhei ha mais de quinze anos no ramo de vendas , gostaria de poder trabalhar um dia para a tv globo no ramo de vendas, se houver uma oportunidade desde ja agradeço, email para contato fonsecamachadorepre@bol.com.br

Unknown disse...

atuo no ramo de vendas ha mais de quinze na regiao de itapetininga, gostaria um dia de trabalhar na globo no setor de vendas, se houver uma oportunidade ficarei agradecido, email para contato fonsecamachadqrepre@bol.com.br

Unknown disse...

Tenho buscado uma oportunidade de trabalho na Rede Globo há um certo tempo, porém creio que as portas só se abrem através de uma apresentação e infelizmente não tenho conhecidos na emissora, peço por gentileza que se um dia puderem, me deêm uma oportunidade de contato, trabalho em área comercial há muito tempo, desenvoltura e poder de negociação não me faltam e estou disposto a exercer qualquer função que me for designada, pois tenho certeza que com meu profissionalismo chegarei longe... Desejo sucesso à todos.
Carlos Eduardo
consultortelecom@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de trabalhar na rede globo , sou uma pessoa versatil ;muito inteligente procuro vagas desde segurança pessoal de atres ate cargos inferiores na emissora eu na verdade sou um faz tudo ja fui pedreiro ,desnhista ,faxineiro ,vendedor gerente de produçao em confecçao ,entendo de moda , ja fiz trabalhos em silkscreen para a emissora,sou meio humorista o meu jargao e "nao sacaneiiiiiiiiiiiiiiiiiia",sou pessoa de confiança , se tiver algun ator ou atriz que esteja interessado em me ajudar essa pessoa tera um eterno amigo. meu nome e luiz ,meus tel. 33278393 - 82633824. muito obrigado

Unknown disse...

Trabalho há 3 anos no Controle de Tráfego de uma Usina, cerca de 60 veículos e 150 funcionários, já trabalhei também em transportadora em sp, com rastreamento via satélite,

Como funciona o Sistema ai ?



Ewerton Ramires Toneti

(18) 9776-9059

Unknown disse...

Oi pessoal da rede globo bom dia!!!
Eu Eclesiane gostaria de trabalhar na rede globo,pois admiro muito o trabalho de voces e dos atores......
Por isso eu sempre quis ser uma atriz,Eu sei que não é nada fácil,mas sempre continuarei tentando.........
beijos e bom dia...

Carlos Amorim disse...

oi, trabalho com cenografia, na area de efeitos especiais. Gostaria de poder trabalhar na rede globo, nao encontrei um meio de mandar um curriculo, e gostaria de que me ajudasse no que possivel. sou um otimo profissional, ja trabalho na area a 12 anos. Faço faculdade de Desenho industrial, e quero muito ter esta oportunidade . sou grato desde ja. abraços. Carlos Amorim.

Unknown disse...

Eu sou Carol
Eu gostaria muito de trabalhar com vc da globo não necessariamente de atriz poderia ser na area de adm eu ja iria amar eu sou Carol

Unknown disse...

Eu sou Carolina quero fazer parte da equipe pode ser na administração meu telefone 011/89094698 aguardo resposta

fagner bernardo disse...

trabalho façendo filmagem em Santana do Livramento, sô muito bom e responsavel no que faço e gostaria de trabalhar na rede globo

fagner bernardo disse...

trabalho façendo filmagem em Santana do Livramento, sô muito bom e responsavel no que faço e gostaria de trabalhar na rede globo

fernando cascimiro silva disse...

bom dia meu nome é fernando e tenho um sonho de trabalhar na rede globo de sao paulo,moro no interior sp cidade barra bonita,faço qualquer coisa desde carregar cabos e até faxina ou serviços gerais,tenho ensino médio completo,tenho 1.90 m,cor negra,nao tenho antecedentes criminais e gostaria de realizar meu sonho,por favor me ajudem preciso de um emprego.Meu email nandaodance40@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...