3.500 Vagas de empregos na Sadia de Lucas, seleção é uma parceria Sadia e Senai

Senai-MT é parceiro na realização de processo

seletivo de 3.500 vagas da Sadia




O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai-MT) será parceiro da Sadia na realização do processo seletivo da empresa, que oferecerá 3.500 vagas de emprego para atuar na unidade fabril instalada em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). O processo será nos 22 e 23 de agosto, no Centro de Convenções do Senai Cuiabá, na capital, a partir das 8h.

Durante os dois dias, os participantes assistirão a uma palestra de reconhecimento da Sadia, para que conheçam um pouco mais sobre a empresa. Informações sobre cargos, salários e benefícios também serão abordadas neste momento. Após a palestra, os interessados deverão preencher um currículo padronizado da empresa e receberão uma senha, para as entrevistas que serão feitas na semana seguinte. As palestras serão realizadas nos dias 22 e 23 em três horários: 8h, 15h e 19 horas.

De acordo com a área de Recursos Humanos da Sadia, as senhas para as entrevistas só serão entregues para quem assistir às palestras. Segundo informações, esta etapa é muito importante para que a pessoa decida se realmente quer seguir a diante ou não no processo, pois será durante a palestra que todas as dúvidas relativas as vagas serão esclarecidas.


As vagas disponíveis são para Operadores de Produção, que vão atuar na linha de produção e na manutenção do frigorífico de aves e suíno e no setor de industrializados da Sadia, na unidade de Lucas do Rio Verde. Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são: idade mínima de 18 anos, documentação completa, comprovante de escolaridade (qualquer nível) e disponibilidade para morar no município.

Toda a infra-estrutura do Senai Cuiabá foi cedida à Sadia, para que o processo seletivo fosse viabilizado no local, de fácil acesso para a população da capital e Várzea Grande. “Ações como esta, que proporciona vagas de emprego no Estado, têm todo o apoio e respaldo do Senai-MT”, avalia o diretor regional da instituição, Gilberto Figueiredo.


Fonte: www.24horasnews.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...