Mensagem para um ótimo dia


DENTRO DAS SUAS POSSIBILIDADES

Sempre dê o seu esforço total; mesmo quando as chances são todas contra você.

Arnold Palmer

Faça aquilo que você pode fazer, onde você está e com os recursos que você tem à sua disposição. Apesar de você ainda não ter todos os recursos necessários na hora presente, o fato é que você tem algum tempo disponível para começar aquilo que você sabe que tem que dar início. Todo livro que foi escrito até hoje, não importa qual seja o seu volume, foi escrito através de uma palavra de cada vez. Toda corrida que foi ganha, se tornou vitoriosa porque foi ganha um metro de cada vez. Grandes vitórias e realizações vêm de esforços graduais, porém, contínuos.

Com um pequeno e disciplinado esforço qualquer coisa pode vir a ser realizado. Apesar de você não ter todo o tempo e esforço necessários para causar um grande impacto, use aquilo que você já tem para fazer ainda que uma pequena diferença. Faça isso freqüentemente, com foco, e os grandes resultado serão apenas uma questão de tempo.

Não perca o seu tempo e energia lamentando e reclamando daquilo que lhe falta. Concentre-se naquilo que você já tem e use esses recurso no melhor do seu potencial. Faça aquilo que está dentro das suas possibilidades, e muito breve você ficará abismado ao se dar conta de que você está exatamente onde sempre desejou estar.


Autor: Nélio DaSilva


Para Meditação:

Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:4-5

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...