Tiroteio dentro da Escola Estadual Dunga Rodrigues, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, deixou duas pessoas feridas que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Pronto-Socorro Municipal. Ainda não se sabe o estado das vítimas, que seriam dois alunos e foram atingidos no braço, perna, abdome e nádegas.
A troca de tiros ocorreu na quadra esportiva da escola por volta das 16h30 e os motivos ainda são desconhecidos. Um suspeito já foi detido e levado para o Pronto-Socorro, porém, as vítimas não o reconheceu como um dos dois acusados que pularam o muro e efeturam os disparos. Policiais que estão atenderam a ocorrência informaram ao GD que o suspeito é conhecido como o terror da Cohab 8 de Março, mas foi liberado, já que não foi reconhecido.
Os atiradores pularam o muro da escola e efetuaram os disparos e fugido contra os dois rapazes, na quadra de esportes e fugiram em seguida. A Polícia suspeita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas ou acerto de contas entre integrantes de gangues que atuam naquela região, entretanto, não pode confirmar ainda, sem o reconhecimento do suspeito detido.
Um policial explicou as duas vítimas ao descartar o primeiro suspeito, afirmaram que vão “fazer justiça com as próprias mãos”, o que indica, segundo o policial que que a causa pode ser uma rixa antiga e que eles possam saber quem seriam os atiradores.
No PSVG eles foram levados para o box de emergência por volta das 18h30 e passam por avaliação, mas conforme uma funcionária do Pronto-Socorro eles devem passar por cirurgia ainda neste final de tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário